sábado, 29 de junho de 2013

Finalmente Férias !!!


   

                                   
                            Finalmente FÉRIAS(como eu amo essa coisinha linda, hehe)


   
   Pois é,as férias chegaram.Até logo escola,cursinho e outras coisas.O único problema é : "O que fazer nas férias ??". Bem,com o meu primeiro post,eu irei dar a vocês algumas dicas que podem fazer vocês se divertirem muito nas férias.

1-Faça receitas !! Eu simplesmente não era boa na cozinha,mas,com as últimas férias eu melhorei muito pois fiquei treinando em casa !!

2-Fique pulando em cima da cama como uma louca !! Isso pode ser besta,mas que é divertido é !

3-Veja muitos filmes ! Tem coisa melhor do que ver novamente seus filmes ou séries prediletos ? E ainda tem direito a uma pipoquinha !

4-Se organize ! Eu estou muito desorganizada e vou aproveitar as férias para me organizar. Faça o mesmo !

5-Se tiver alguma dúvida ou dificuldade na escola estude,pois você vai voltar para a escola já sabendo
tudo ! Mas,é claro,não fique as férias INTEIRAS estudando né ? Você vai ter o ano todo para fazer isso !

6- Leia livros !! Não gosta de ler ? Ótimo dia para começar. Eu indico para quem não gosta de ler livros mais finos e com letras grandes como "Querido Diário Otário" e "Diário De Um Banana". Para quem gosta de ler,eu indico "Percy Jackson" e "A Invenção De Hugo Cabret (se lê cabre) ".

7-Ler os post de "Simplesmente Espetacular" e mostrar o blog aos amigos  \(^-^)/

  Existem tantas coisas legais possíveis de se fazer! E nas férias cada um pode fazer o que gosta e se divertir ao máximo! Vamos deixar o sedentarismo de lado e aproveitar! Na minha opinião, essa é uma das melhores coisas que poderíamos fazer !!

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário